Criativity

quarta-feira, janeiro 25, 2006

PARABÉNS FRANCISCO

PARABÉNS FRANCISCO

Um amigo é:

Joana Maiau:
"Parabens amigo!parabens nao so porque hoje é o teu dia, mas por este texto maravilhoso,por este blogspot fantastico!és realmente extraordinario!pela maneira de sentires e de veres tudo o que te rodeia e pela facilidade e simplicidade que consegues exprimi-lo!espero que tenhas um dia à tua altura!e que continues cheio de inspiração e nos tragas a nós (a mim!)bons momentos!=)!bjs*joana"

Paula Raposo:

"Parabéns, Francisco! Um dia importante, hoje. Maioridade!! Repito que escreves muito bem, continua assim, persegue os teus objectivos como o tens feito. A tua Mãe tem o imenso privilégio de ter um filho como tu. No fundo, toda a tua família também está hoje de parabéns!! Muitos beijinhos no apagar das tuas velas..."

"Já deixei a minha mensagem de parabéns esta manhã, o que não invalida, que não a renove, além de que, pelo que conheço do Francisco, ele é aquele filho de que uma Mãe se orgulharia de ter! Obrigada por me teres visitado hoje. Beijinhos, sente o meu sopro nas velas!!"

asas rebeldes:

"parabéns!!!! sim, é verdade, já não falamos há imenso tempo, mas... como explicar quantas vezes estás na minha cabeça, através dos comentários no meu blog que me dão força, através das ligeiras recordações na minha mente, à maedida que o tempo passava e te foste tornando mais do que «o primo da ru». Acho-te uma pessoa 5estrelas, excelente mesmo, não podia deixar de deixar isso escrito aqui, és uma grande fonte de ânimo, alegria... Continua assim.
Parabéns também pelo texto, por todo o blog em geral (que eu não me farto de recomendar a toda a gente que leiam pq é fantástico... não faz mal, pois não? :P) E de alguma forma tenho a certeza que vais ter um dia espectacular, espero que rodeado de quem mais gostas (afinal, não é essa uma das receitas da felicidade? E tu merece-la totalmente) Beijos da Carla"

"olá Francisco,
É preciso fazeres anos para escrever no teu Blog. Como sabes, não tenho esse hábito, o que não quer dizer que não leia os teus textos fantásticos.
Um grande beijinho de parabéns neste dia especial que te permitirá entre outra coisas poder votar...
TGMP"

par:
"Parabéns primo! Grande texto mesmo. Já agora qual é que era a música?"

Picaró:
"ora bem....deixa ca ver....hum...como e k digo isto....tnh d ser original....afinal o franscisco e meio alentejano....deixa la ver....AHHHH....axei....aqui vai... .........PARABENS PA!Picaró"

Ricardo Matias:

"Olá Francisco!!! MUITOS PARABÉNS!!!!!!!! Nao sou muito de pôr comentários em blogs....mas este é um bom motivo!!! Não te conheço há mto tempo mas é o suficiente pa saber o quão porreiro tu és! Aprecio bastante a tua forma de viver...LOOL...tudo te acontece e tu continuas sp na boa...LOL...continua a levar a vida dessa forma (na descontra) e espero por mais episódios extraordinários que só t acontecem a ti!!!LOOL...abraço :p"

daniel:
"Parabens a você! Nesta data querida! la la la Ja pensaste na origem desta música?! bem! Quero-te desejar um óptimo aniversário! Ainda para mais fazes 18 anos! O que significa k ja podes pazer mta coisa que antes n podias, hihihi! como ver filmes com bolinha ou conduzir! Afinal, não muda quase nada, apenas passaste à categoria de jovem adulto! lol!
Espero k te divirtas o mais que puderes, mas com juizo... e que caias menos...!
Tinhas k ser aquário... bom signo! Bem... daki a 3 dias é a minha vez!"


la:
"Ah, já vais pa tropa! Olaricas que é doce meu amigo. Mas para não estar a desviar do motivo do post, faço das palvaras do Picaró as minhas prórprias: parabéns pá!
Luís Andre"

revoltadasceroulas:
Parabéns. Marta =)

4 Comments:

  • At 12:42 da manhã, Blogger par said…

    A pedido da Marta.

    Como só vi o teu pedido depois de já ter escrito o meu comentário e depois de já ter sido postado, aqui ficam algumas ideias que me fizeram escrever outra vez, parabéns Francisco!

    - A simplicidade da Avó Mi;
    - A distração do Afonso;
    - O sorriso da Mãe;
    - A objectividade do Pai;
    - A religião da Madrinha;

    Agora sim, estou mais satisfeito!

    Abraço

     
  • At 10:33 da manhã, Blogger Maria Carvalho said…

    Ficou muito giro com todos os parabéns!! Beijinhos para vocês.

     
  • At 5:18 da tarde, Blogger carolina brederode said…

    Querido cunhadinho!
    Muitos Parabéns (atrasados)!!!
    Deixei para te telefoner à noite juntamente com os pequenos, mas as horas passaram e eu e os miudos adormecemos. Perdoas-nos?
    A Madalena perguntou se ias fazer uma festa de anos e que tb queria ir! :)
    Eu disse que provavelmente seria uma festa só para pessoas mais velhas e ela disse que queria crescer rápido para poder ir às tuas festas!
    Beijinhos grandes e ate qualquer dia.

     
  • At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais! PARABÉNS!!!!
    Tentamos falar contigo, mas...Afinal são os 18 anos.Fica aqui a mensagem escrita dos tios e primos das Beiras....

     

Enviar um comentário

<< Home