Criativity

sexta-feira, janeiro 20, 2006

2006 promete...!

Finalmente estou de férias, a minha vida começa outra vez a ganhar cor!
Já ando mais atento ao que se passa à minha volta no que diz respeito a cultura, para não 'queimar as celulas cerebrais', como diz a minha irmã.
Tenho novidades. Este ano novo ainda agora começou e já nos está a deixar cheios de especativas com tantos eventos importantes.
Pela segunda vez, o Rock in Rio vai ser realizado em Lisboa. Já estão confirmados artistas como Carlos Santana, Ivete Sangalo e os Simply Red.
Por outro lado, a partir de Maio, Lisboa vai ser invadida por uma manada de vacas, com a realização da Cow Parade. O concurso para o desenho das vacas ainda não acabou, para concorrerem vão a cowparadelisboa.sapo.pt
Agora, estamos num momento em que os museus estão quase a abrir novas e grandes exposições.
Depois dou mais pormenores.

1 Comments:

  • At 2:29 da manhã, Blogger Maria Carvalho said…

    Férias?? Boa!! Eu começo os testes para a semana e até 15 de Fevereiro é sempre a andar...só depois tenho as férias antes de começar o 2º semestre!! Beijinhos, bom fim de semana.

     

Enviar um comentário

<< Home