Criativity

domingo, janeiro 01, 2006

Desejo um ano 2006 cheio de sucesso, alegria, diversão, amigos, cultura, imaginação e criatividade para todos (e para mim também)!

Acho quer não se lê muito bem. Aqui vai a tradução para quem não consegue ler tudo:
Está na hora de dar um PAUSEBREAK e pensar no que foi feito.
Em 2006 DELETE da memória os PAGE DOWN, pense só nos PAGE UP da vida.
Dê um TAB em todos os obstáculos e um ESC nas más companhias.
Se for preciso, dê um CRTL ALT DEL e comece tudo de novo.
Não seja CAPS LOCK. Seja humilde. Saiba dar BACKSPACE quando necessário.
Não se SROLL LOCK para o mundo. Dedique mais tempo para você em sua HOME.
Assim, todos terão uma óptima PRINT SCREEN de você.
Assim, você conseguirá muitos ENTER no terceiro milénio.
E terá muitas <- -> de escolha para viver melhor.
Um 2006 bem SHIFT para você.
(Não fui eu que fiz. Enviaram-me este 'postal' há uns anos e foi um dos meus preferidos de sempre)

2 Comments:

  • At 12:28 da tarde, Blogger Maria Carvalho said…

    Está espectacular! Tudo certinho o que diz esse postal, não há dúvida!! Bom Ano, bom recomeço de aulas. Beijinhos.

     
  • At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Adorei o Postal mas realmente nao se le...nada!!LOl...ainda bem q escreveste!!
    Ja te disse mas Um Optimo 2002 pa ti:D!!!!!
    Beijinhos da "Prima":D

     

Enviar um comentário

<< Home