Criativity

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Ano novo, vida nova

Com a quantidade de trabalho que tenho tido sempre para fazer, pois estou em época de entrega de trabalhos e da realização de frequências e exames, não tenho conseguido actualizar este blog como gostaria. A Frase do dia tem estado parada e os meus últimos 'posts' foram muito espaçados temporalmente.
No entanto, hoje, vim dar uma 'vista de olhos' e qual não foi o meu espanto e alegria quando reparei que já era dia 4 e que tinha, nada mais, nada menos que 301 visitas desde dia 4 de Dezembro!
Eu sei, já não sou só eu a escrever, há mais duas meninas (!), mas fico orgulhoso à mesma! Num mês de compras, férias, festas, jantares, muito trabalho (balanços do ano, objectivos para 2006), mudança de agendas... nunca pensei que o tráfego por aqui fosse tão grande.
Obrigado pelas constantes visitas e comentários.
Por enquanto, a minha vida continua a mesma confusão que tem sido... talvez ainda pior.
Bom ano!
P.S.- Não se esqueçam (quem puder) de ir visitar a exposição de que já falei, "Olhares estrangeiros", em frente à Brasileira, no Chiado, até dia 31. Entrada livre.

2 Comments:

  • At 12:58 da tarde, Blogger par said…

    Sabes bem primo. Criar e activar, e assim tens mais um visitante frequente. Com sorte vou a essa exposição. Abraço

     
  • At 12:58 da manhã, Blogger Maria Carvalho said…

    Pois é Francisco o tempo não estica, mas nada de stress...estou tentada a desistir da Faculdade. Desmoralizei hoje, completamente. Eu não costumo desistir de nada, mas, às vezes não é fácil. É até muito difícil. Espero que o futuro te reserve só coisas boas porque mereces. Entretanto eu venho visitar-te quando posso e agora, faltam os últimos testes do semestre para saber se vale a pena continuar!! Hoje não é o meu dia. Desculpa. Beijinhos. Força. Tens a Vida à tua frente, à tua espera.

     

Enviar um comentário

<< Home