Criativity

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Agradecimento

Ontem à noite cheguei a casa depois de um dia de aniversário fabuloso, mas cansativo e vim aqui ao blog, para pôr a frase do dia para dia 26.
Quando entrei no blog fiquei tão preplexo com a surpresa que me fizeram que até me esqueci de escrever!
Queria dizer a todos que ADOREI! Para além de gostar imenso de surpresas, esta tocou-me bastante. É óptimo quando sentimos que as pessoas se lembram e se preocupam connosco.
Não sei o que dizer!
Tinha preparado umas coisas para colocar hoje aqui no blog, mas ao chegar reparei que ainda tinha mais mensagens de parabéns! Por isso, acho que vou adiar para amanhã o que tinha planeado...
Muito obrigado a todos, em especial à minha grande amiga Marta - revoltadasceroulas - que teve esta ideia espectacular!
'Aquele' abraço do,
francisco

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home