Criativity

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Frases da semana - XVIII a XXI

Eu sei, eu sei! Tenho ido muito ao cinema e não tenho dito nada aqui no blog. Estou a escrever os textos. Vou tentar publicar amanhã uma sinopse e a minha opinião em relação aos 4 últimos filmes que vi: Máquina Zero, Orgulho e Preconceito, Match Point e O Segredo de Brokeback Mountain. Peço desculpa a demora!
Para já, as frases das últimas semanas:

17.01.06 - "Eles 'andem' aí..." Anónimo

18.01.06 - "Quero é viver!" António Variações

20.01.06 - "He would make a lovely corpse." Charles Dickens

24.01.06 - "Se as opiniões dessem fruto, Portugal seria o pomar do mundo. Por cada português e para cada assunto há, pelo menos meia dúzia de opiniões por dia. " Inês Pedrosa, Expresso 20.01.06

25.01.06 - "Happy Birthday, Mr. President... Happy Birthday to you...!" Marilyn Monroe


26.01.06 - "Mais importante que andar é descalçar os sapatos" frase gravada numa das paredes da estação de metro do Cais do Sodré, Lisboa

27.01.06 - "Se você exerce a sua vocação, metade da sua vida está resolvida..." Fernanda Montenegro, in programa Vídeo Show, canal GNT


29.01.06 - "Com a nova lei dos galheteiros o azeite, para além de extravirgem, também tem de ser inviolável: só pode ser a nossa mãezinha. Mais ninguém neste mundo horrível de alternes e adultérios reúne tais condições." Miguel Esteves Cardoso, Expresso 20.01.06

30.01.06 - "Charity never humiliated him who profited from it, nor ever bound him by the chains of gratitude, since it was not to him but to God that the gift was made." Antoine de Saint-Exupery

01.02.06 - "No momento em que recebi a notícia, tive vontade de chorar. Mas não queria sentir pena de mim e usei esse sentimento para brigar contra a doença" Raul Cortez sobre a sua luta vitoriosa contra o cancro, entrevistado por Marília Gabriela


02.02.06 - "If there were no bad people, there would be no good lawyers." Charles Dickens

10.02.06 - “Aceitem-me na minha intensidade. Aceitem-me assim. Aceitem-me.” Helena Almeida, Artista Plástica

12.02.06 - "(...) a principal carência dos portugueses é o amor próprio: falamos, falamos, falamos para não pensar" Inês Pedrosa, Expresso 20.01.06

3 Comments:

  • At 6:18 da tarde, Blogger Maria Carvalho said…

    Fico à espera dos comentários aos filmes. Não tenho ido ao cinema. Beijinhos.

     
  • At 5:17 da tarde, Blogger Teresa Ramos said…

    Ola Franciso. Gostei muito da frase do dia de hoje (24/Fev). E' de Antoine Saint-Exupéry do livro o "Principezinho". Vale a pena ser citado o autor.
    Obrigada. Fez-me lembrar muitas coisas boas!
    Beijinhos!

     
  • At 12:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bem aqui está quem faltava a prima ru n é?? ;) eu venho ca de vez em quando ler, mas comentar nunca comento nada, que também é pena! só lhe quero dizer que adoro ler as frases da semana e queria deixar-lhe um conselho como sempre faço.. n é? leia as mensagens dos iogurtes... ha umas bem giras para pôr nas suas frases da semana e nem sabes como uma dessas frases nos pode mudar o dia!=D prometo vir mais. comentar mais e aconselhar mais .. hehe ta claro! ja agra são os iogurtes da danone hehe! um grande bjh as saudades ja apertam e a nossa noite maravilhosa de sexta no cocos ainda está tão proxima! bjh ru

     

Enviar um comentário

<< Home