Criativity

quinta-feira, março 23, 2006

Sozinho

"Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?"


Música de Caetano Veloso

3 Comments:

  • At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ai é que está o sabor da vida! quem será essa pessoa e onde estará ela agora e o que estaremos nós a fazer para aproveitar a nossa vida o nosso futuro e a chegada dessa pessoa.. como conquista-la como rete-la? como fazer durar o bom..? ai se a vida fosse assim tão simples n tinha metade da piada! ah que saber viver sem ela ha que saber crescer e deixar ir o que é bom! ru

     
  • At 7:55 da tarde, Blogger francisco said…

    obrigado às duas! Gosto muito de vocês!
    Rita, estou a MORRER de saudades tuas e de toda a família! É sempre bom ter comentários teus!
    Ru, concordo plenamente contigo. Esse comentário deu-me inspiração. Estou com uma ideia para um texto novo, mas não sei se o vou pôr aqui...
    Beijinhos às duas, mana e prima!

     
  • At 11:01 da tarde, Blogger Viajantis said…

    Leãozinho...

     

Enviar um comentário

<< Home