Criativity

quinta-feira, outubro 06, 2005

Muitas saudades tuas

Parabéns Avó

3 Comments:

  • At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tal como tu pensaste hoje muito na avó eu também pensei e acho q lhe prestaste uma grande homenagem, há pessoas eternas q nunca seram esquecidas por nós porque foram muito importantes para nós e a avó é uma dessas pessoas, apesar de n ter tido a sorte do gustavo e da rita que a conheceram mto bem, eu também é como se tivesse conhecido porque o pai conta muitas coisas sobre ela e eu já por muitas oportunidades pensei como é que ela seria e vejo-a na minha cabeça tal como o pai a retrata.
    Como sabes eu não sou propriamente uma pessoa que fique emocionada ao ler um texto ou ao ver um desenho mas neste caso fiquei porque é impossivel não ficar e acho mesmo que todas as pessoas o ficariam ao ver o desenho da harpa e a tua frase do dia.
    Abraços, continua assim.

     
  • At 11:21 da tarde, Blogger Maria Carvalho said…

    Lindo desenho! Uma homenagem sensibilizante no dia do nascimento da tua avó. Um grande beijo, Francisco. Tudo de bom para ti.

     
  • At 7:51 da tarde, Blogger Viajantis said…

    Francisco, neste dia é claro que foi inevitável pensar na nossa Avó!
    Foi também inaugurada, nesta data e por coincidências d avida, mais uma obra em que estive envolvido, a Escola...
    Sei que a Avó está orgulhosa de todos nós!
    Gostei muito do teu desenho

     

Enviar um comentário

<< Home