Criativity

domingo, abril 02, 2006

Pôr-do-sol na Costa do Castelo, Set.2003

4 Comments:

  • At 3:16 da tarde, Blogger Maria Carvalho said…

    Bela fotografia...Não te tenho visitado muito, parece-me que a mudança de estação me tem estado a alterar o sistema!! Obrigada pelas tuas palavras, que me sabem muito bem, porque sei que são sinceras e vindas de um jovem têm mesmo o sabor do teu sentir. Obrigada. Por isso, tento continuar o meu blog, vocês vão-me dando a força para não parar. Beijinhos. Boas aulas. Tudo de bom, Francisco.

     
  • At 6:26 da tarde, Blogger Viajantis said…

    Isto é uma paisagem muito romântica!
    A companhia era boa?

     
  • At 9:07 da tarde, Blogger francisco said…

    A companhia era óptima! O PAI :D
    Esta igreja é mesmo em frente à casa da nossa bizavó.
    Não estavas à espera desta resposta...

     
  • At 10:58 da tarde, Blogger Viajantis said…

    eheheh
    boa!

     

Enviar um comentário

<< Home