Criativity

quinta-feira, novembro 24, 2005

TEMPO!!

Era tão bom que os meus dias tivessem 48 horas...
TEMPO, TEMPO, TEMPO! Eu preciso de tempo!
No último mês e meio tenho andado a "300 à hora", nem tenho tido tempo para respirar... nem para dormir!
A faculdade condicionou a minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei. Trabalhos, trabalhos, trabalhos, ler, aulas, comboio, autocarro, desenhar, desenhar, desenhar, correr para o comboio, correr para o autocarro, livros, fotocópias... No entanto, estou a adorar e tenho conseguido arranjar uns tempinhos para mim, ainda consigo ouvir música, vejo 45 min. de televisão por dia (a Ally McBeal), leio os emails (3 vezes por semana), escrevo no blog (nem sei como tenho conseguido!) e hoje consegui arranjar tempo para ir ao cinema com o meu irmão mais novo - vamos à estreia do Harry Potter and the Goblet of Fire.
Eu sei que o meu blog se chama Criativity (com I, não com E), e que devia conseguir ter criatividade suficiente para escrever um texto por dia, e tenho!, mas não tenho tido tempo nenhum. Nem as pessoas têm tempo para ler tudo...
Queria agradecer mais uma vez o apoio incondicional que tenho tido para continuar com o blog, que faz hoje 2 meses e 20 dias. Os mails (muitos), comments (poucos mas bons!) e conversas que têm tido comigo têm sido uma grande motivação.
Fico à espera de notícias de todos, já que nãotenho conseguido telefonar, mandar postais e mails a ninguém!
Beijinhos e abraços,

Francisco

3 Comments:

  • At 7:11 da tarde, Blogger Maria Carvalho said…

    Sei perfeitamente o que estás a passar...ehehehe eu durmo praí 3h/3h30 por noite, e mesmo assim já é um desperdício!!! Acho bem que escrevas no blog, sempre te disse que estava muito giro, e que continua muito interessante! Beijinhos e força!! A faculdade é giríssima!!

     
  • At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quem é o teu irmao mais novo?!?!
    Espera lá tu nunca me disseste que tinhas um irmao mais novo;
    É engraçado ver uma pessoa q sempre teve tempo para tudo que fazia as coisas sem stress, com calma e que agora em passa a vida em grande speed, em que quase todo o tempo disponivel em que não está na faculdade ou é para ler livros da faculdade, ou para fazer maquetes e trabalhos, ou para desenhar. O QUE A FACULDADE FAZ A UM PESSOA!
    QUE VIDA DE CÃO

     
  • At 8:35 da manhã, Blogger Viajantis said…

    Pois é meus irmãos, vão ganhando o hábito de andar sempre a correr!
    É uma nova etapa, aprender a gerir o tempo!
    A vida de responsabilidades é mesmo assim, mas acreditem que com o tempo vão ver que ele até estica e vão conseguir fazer cada vez mais coisas em...menos tempo!
    eheheheheh
    Tão a ficar "grandinhos"...
    hihihihihi

     

Enviar um comentário

<< Home