Criativity

segunda-feira, maio 08, 2006

Batata à MURRO

Primavera: muito romântica para alguns, imagino... mas não para mim!
Alergias são a pior coisa que há. Estou há 24h agarrado a uma (já vou na segunda) caixa de lenços, daquelas grandes do LIDL, muito pirosas, mas muito boas, com 150 lenços! É a minha última conquista. Ao que eu cheguei...
À tarde tive de me vir embora da faculdade, só espirrava (pior!, tinha vontade de espirrar, mas os espirros teimavam em desaparecer em pleno CLÍMAX de cada espirro!), tinha o nariz vermelho, a pingar constantemente e não parava de chorar. "Tinha" e tenho. Devia estar com um aspecto mesmo deprimente, todos olhavam para mim preocupados, achando que tinha apanhado o maior desgosto da minha vida... Não consegui trabalhar.
Porquê? Porquê eu?
Eu sei, eu sei! há pessoas com alergias bem piores, eu tenho exemplos na minha família mais chegada mas, de qualquer maneira, isto é uma PRAGA!
A Primavera pode ser muito bonita e romântica para alguns, mas para mim é um mega PESADELO ANUAL, que nunca vai terminar...
"Ai, as flores, os dias bonitos, as hormonas aos saltos, as FLORES" (!).
Ninguém pensa no PÓLEN, no VENTO!
Tenho o nariz a cair aos bocados.
O meu nariz está uma verdadeira batata 'à murro'.

5 Comments:

  • At 12:09 da tarde, Blogger Maria Carvalho said…

    Adorei o teu sentido de humor do nariz tipo 'batata a murro'!! São uma problema as alergias. Eu sei bem que o que é. E há bem piores que a tua, também sei. Na família bem chegada. Beijinhos, as melhoras para ti.

     
  • At 12:10 da tarde, Blogger Maria Carvalho said…

    Esqueci-me de dizer uma coisa : coloquei hoje um pequenino texto dedicado à tua sobrinha Inês!! Espero que gostes.

     
  • At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Adoro a Primavera:D
    ****

     
  • At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ahaha como eu te compreendo Francisco, as alergias são uma verdadeira PRAGA! e tu até tens "sorte" pq n acordas cheio de comichões nos olhos e na garganta bah, é o panico. Este ano por acaso tenho tido poucas alergias, mas n dispenso um pacote d lenços por dia, alguém na turma precisa d um lenço é a mim q se dirigem..já sabem q eu ando spm com lenços atrás principalmente nesta altura. Pois é a primavera há-de ser spm uma chatice..nós somos daquelas pessoas q se por algum acaso alguém nos quer fazer uma surpresa ou fazer alguma reconciliação e se por algum acaso se lembra de nos oferecer flores, então aí é a gota d àgua, ficamos ainda mais enervados e com um ataque de alergias. lol (só espero q isso nc m aconteça...vou ter pena da pessoa q me faça isso, pq ou duas uma, ou nao m conhece bem, ou parece q fez despropósito para q eu desate a espirrar, mesmo q as intenções tenham sido as melhores). beijinhos

     
  • At 11:17 da tarde, Blogger Viajantis said…

    Faz como eu, um tratamento anual com anti alergicos e acabaram-se as alergias!!!

     

Enviar um comentário

<< Home