Criativity

sábado, abril 29, 2006

Vou viver... até quando eu não sei

“Quero é viver!”, cantam os Humanos, reproduzindo uma velha canção de António Variações.
É incrível o quanto esta canção tem a ver com o seu autor, quer no ritmo, quer na letra. António Variações viveu o mais que pôde, até não poder mais. Teve um fim triste, mas aproveitou a vida ao máximo e é, ou deveria ser para todos nós um exemplo e uma lição de vida.Vamos viver! Vamos desfrutar deste fim-de-semana prolongado, pois está um tempo maravilhoso e a vida são dois dias… Eu vou!

Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver

Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir

vou viver, até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer

a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com idade
interessa-me o que está para vir
a vida, em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar vou fugir ou repetir

vou viver até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver,
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer

2 Comments:

  • At 3:27 da tarde, Blogger Maria Carvalho said…

    Adoro Variações...beijinhos.

     
  • At 6:30 da tarde, Blogger Viajantis said…

    Só sei, onde não estou
    porque só quero ir, onde não vou
    porque eu so quero quem, quem eu nunca vi!

    Quando a cabeça não tem juizo
    o corpo é que paga!
    ehehehe

     

Enviar um comentário

<< Home